“Por mais que na batalha se vença um ou mais inimigos, a vitória sobre si mesmo é a maior de todas as vitórias.”. - Buda Sakyamuni

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O Mantra de Vajrasattva

Om VajrasattvaO Vajrasattva,
Samayam anupālayaGuarde e proteja meus compromissos.
Vajrasattva tveno patişţhaO Vajrasattva ajuda-me ser forte.
Dŗidho me bhavaSeja minha sustentação constante.
Sutoşyo me bhavaPossa eu sempre ser agradável a você.
Supoşyo me bhavaPossa você sempre ser feliz comigo.
Anurakto me bhavaPrenda-me em sua consideração.
Sarva siddhi me prayacchaAjude-me alcançar todas as sublime realizações.
Sarva karma succha meAjude-me agir sempre virtuosamente
Chittam Ÿriyam kuru Hūme para purificar e glorificar minha mente. Hūm!
Ha Ha Ha Ha Ho[invocando as Cinco Famílias do Buddha, etc.]
BhagavānO Senhor da Iluminação!
Sarva Tathāgatha VajraDe Todo Tathāgathas,
Mā me muñcaNunca me abandone,
Vajra bhavaTu és o Vajra,
MahāsamayasattvaA encarnação do sagrado compromisso.
Āh Hūm Phaţ(Está Feito, Consumado e Selado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário